Esmalte da Semana - Preto Elegante * Avon


Olá polvos e polvas, como ta de domingão ai? Peço desculpas pelo sumiço, não é por maldade é que realmente minha vida está extremamente corrida, e eu ainda não conseguir me organizar, para deixaro blog e o canal sempre atualizados. 
Mas estou tentando eu juro hihih. 


Mas vamos ao que interessa não é mesmo? Hoje vim trazer uns dos meus queridinhos, sou o tipo de pessoa que quando cisma com algum produto só quer usar ele, com uma música escuta mil vezes seguidas, sou dessas. É com esmalte não e diferente, mas como tem cor de mais hoje no mercado, fico doida pra experimentar outras cores, 
só por essa razão não uso ele toda semana. 


Um dos produtos da Avon que eu amo são os esmaltes, não sei vocês mas sou super inquieta, mexo o tempo todo e pareço uma criança, não tiro a mão da boca, aff coisa mais feia mas sou assim, isso faz com que os esmaltes tenha pouco duração em minhas unhas, mas os da Avon, gentiii são maravilhosos porque eles conseguem durar uma semana certinho, assim se fosse pra ficar mais daria sabe, mas vai perdendo o brilho o que é normal em todo esmalte, mas a textura dele e ótima, a durabilidade também e incrível, para mim é o que eu mais gosto, tem cores lindas, e esse pretinho nada básico conquistou meu coração, esse já é o meu segundo frasco, e eu espero que eles não tirem ele de linha. Outros pontos que eu amo, são as embalagens, essa forma quadradinha eu acho um charme, é o aplicador dele e mais larguinho sabe, então pra eu que não tenho lá uma ótima coordanação motora ajuda bastante hihih, e o cheiroooo, genti odeio produtos com cheiro fortissímos, e esses esmaltes não tem aquele cheiro matador sabe, que onde você chega todo mundo sabe que você acabou de fazer a unha kkk, o cheiro deles e tranquilo. 


Super aprovado em todos os quesitos, super recomendo e amo, sou fiel a eles, se eles lancaçem mais nudes também eu seria uma pessoa mais feliz kkkk. Espero que vocês gostem dessas dicas de produtos, porque quando trago 
pro blog é porque eu amo mesmo de paixão. 

Uma ótima semana a todos, e até logo. 


Ebenézer                                                                Beijinhos 

O temido TCC se tornando Mágico

olá polvos e polvas, como vai o sabadão ai gentii ? Sábado e coisa de Deus neah ? Todo mundo sabe que sou apaixonada pelos contos de fadas, apesar de não sonhar com eles na vida real kkkk, e mais apaixonada ainda eu sou com a fotografia, então essas duas coisas juntas, só poderia dar um resultado apaixonante. E foi o que eu trouxe para vocês hoje, um projeto fotográfico direto dos nossos tão amados contos de fadas. 


A maioria das faculdades pedem um trabalho de conclusão de curso, o famoso TCC, que é temido pela maioria. Com essa menina creio que não tenha sido diferente, mas com certeza o temor a fez construir algo único; Que tal usar a criatividade e fazer algo bem diferente? Foi assim que that  Elly Ang, criou o  "Disney Chalk Fotografia Ladies ", um Trabalho de faculdade que se transformou em uma verdadeira obra de arte.
Tudo começou quando ela teve  uma ideia genial de fotografar suas primas em cenários desenhados com giz com. Poucas coisas são tão mágicas quanto os personagens femininos da Disney né !? O mais legal de tudo é que ela conseguiu com apenas rabiscos, transformar histórias enormes que todo mundo já conhece e ama em fotografias simples e encantadoras. Vejam isso:










Algo que ela tem e muito e criatividade, adorei como fotos e os cenários, a minha preferida e a bela adormecida e a sua qual e ?


Beijinhos                                                Ebenézer 


Um corpo e apenas um corpo



Um corpo é apenas um corpo. Se o seu é grande, pequeno, com cicatriz, celulite, com cor diferente, cheio de defeitos... ainda assim é um corpo e é o seu. Claro que temos que ter o bom senso de mostra-los apenas em certas ocasiões (como por exemplo na praia e isso vale pra qualquer tipo de corpo), mas ainda assim você não deveria ter vergonha. 
Eu por exemplo passo muito tempo escondendo certas partes do meu corpo, afinal eu não gosto de algumas partes dele e tenho certeza que outras pessoas não irão gostar de ver o tempo todo, mas ainda assim é meu e se eu quiser mostrar eu vou mostrar, dane-se o que você pensa e o padrão de beleza imposto pela sociedade também. 
Se você tem vontade de ir à praia, vá a praia e não se esconda. Cada um que cuide do seu corpo e pare de reparar no dos outros, não sabemos porque motivos as pessoas estão fora do seu padrão de beleza, apenas respeite, se você tá feliz com o seu, que bom pra você, agora respeite quem não está e que com certeza está em busca para ficar feliz consigo mesmo. 
Sabemos que muitas pessoas sofrem de verdade com as exigências impostas pela sociedade, ainda que hoje em dia está diferente, ainda assim existe preconceito relacionado a isso, é que é muito mais fácil julgar alguém do que simplesmente respeitar, e é a falta de respeito que faz com que ainda se viva num mundo assim.
 Saiba que a pessoa dentro daquele corpo tem um coração e que caso você não tenha, pelo menos não destrua quem tem um. Afinal um corpo é só um corpo, mas dentro dele habita alguém com sentimentos e sonhos, então não destrua isso, ainda que pra você seja difícil, 
RESPEITE!!!


Beijinhos até o próximo post.

TAG - LIEBSTER AWARD – CONHECENDO NOVOS BLOGS




Olá polvos e polvas tudo bem por ai ? Gentiiii o blog foi indicado por duas bonitezas para responder a mesma tag, então resolvi juntar as perguntas e indicações das duas para responder, e cada uma eu tinha que indicar 10 blogs então vou indicar 20 pra fazer vale ta? Assim vocês conhecem os blogs que venho acompanhando nos últimos tempos. 
As meninas que me indicaram a participar da Tag foram : Naz Azevedo e a Cíntia do blog Quase simpatia.



Regras:
1. Escreva 11 fatos sobre você
2. Responda às perguntas de quem te indicou
3. Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
4. Faça 11 perguntas para quem indicar
5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award
6. Link de quem te indicou

Regras: 

1. Agradecer a indicação colocando o nome e o Blog da pessoa que te indicou. 
 2. Responder as perguntas abaixo. 
(As perguntas que eu criar, não as que eu respondi)
3. Indicar ate 10 blogueiros para responderem a 
TAG e avisá-los do convite.
4. Formular 10 perguntas para os blogueiros responderem.
5 .Deixar o link da TAG respondida nos comentários.



11 fatos sobre mim 

1. Sonho em sair do Brasil, quero morar fora em definitivo;
2. Sou alucinada com meu cachorro;
3. Adoro a cor rosa ( ninguém sabia ) kkkk;
4. Quando to ansiosa como a unha ;
5. Escuto mil vezes a mesma musica ;
6. Tenho uma play list de músicas para cada momento da vida;
7. Sofro de tremedeira só em ouvir a palavra casamento;
8. Odeio coisas verdes ( vou morrer gorda se depender de eu comer alface);
9. Quero fazer 11 tatuagens;
10. Minhas flores preferidas são orquídeas;
11. Quero conhecer marte;

As perguntas que me fizeram 

1- Qual a coisa mais importante que você aprendeu na vida?

Que tudo que você fizer com a amor, você terá bons frutos a colher.

2- Quais são suas principais metas na vida?

Me forma em Psicologia e exercer minha profissão, viajar, e continuar fazendo o blog que é algo que me faz muito bem.

3 - Quais Blogs você visita com frequência?



4- Você se inspira em alguma Blogueira?, se sim qual?

Camila Coelho e Kadu Dantas são os meus blogueiros preferidos e inspirações 

5- Qual o seu maior motivo de orgulho?

Minha mãe e meu irmão 

6-  Filmes ou seriados?

Os dois hihih

7- O que faz você feliz?

Me sentir competente 

8- Qual sua estação Favorita?

Inverno sem dúvidas 

9- O Nome do Blog tem algum significado? se sim qual?

Sim, Delírio e uma patologia ( doença ) estudada na psicologia, e a minha doença preferida, e incrível e as pessoas que deliram ao contrario do que muitos rotulam como pessoas doidas, são pessoas incríveis que acharam a sua melhor maneira de viver. 

10- Qual seu conselho pra ter um Blog de Sucesso?

Acredito que fazer com amor e nunca perde a essência, ser você em tudo acredito que e o melhor caminho.

11- Qual é a coisa mais importante que você tem para fazer hoje?

Passar o dia com a minha mãe e irmão.

1- Quantos anos tem o blog?

Haha tem apenas 2 meses, (meu antigo blog eu tinha a um ano e meio) 

2- Viver rico e infeliz ou sobreviver com pouco dinheiro mas cheio de felicidade?

Já vivo com pouco dinheiro hihih, mas o mais importante eu tenho que e minha mãe e irmão e saúde o resto a gente corre atrás. 

3- Azul é coisa só de menino ou é uma cor e nada mais?

Apenas uma cor 

4- Casa, Balada ou praia naquela folga inesperada?

Praia naquela folga inesperada (meu Deus como eu to velha) kkkkk

5- Faz algum esporte? Se sim conta sua experiencia.

Hoje em dia não, mas já joguei bola, pratiquei muay thay e era uma pessoa bem mais feliz e magra kkkkkkkk

6- Uma pessoa que te inspira no universo do blog e youtube. Justifique sua resposta.

Já respondi hihih Camila Coelho e Kadu dantas, pela trajetória deles, pela historia de vida, e porque realmente admiro muito o trabalho dos dois.

7- Exatas ou Humanas?

Humanas

8- Namorar por longos anos ou beijar sem compromisso e ser solteira a vida toda?

Não costumo beijar sem compromisso mas quero ser solteira. Não quero me casar kkkkkkkk

9- Tem filhos (animais também serve kkkkk)?

Filhos tbm não quero (não me olhe como se eu fosse um ET.) mas sou loucamente apaixonada com meu cachorrinho lindo 

10- Deixa um recado para mim:

Sucesso sempre e nunca desista. 


Jesus que tanto de pergunta kkkkkk, agora vamos as minhas 10 perguntinhas :

1. A intenção de ter um blog, e simplesmente por modinha, fama, dinheiro, ou por amor ? 
2. Se o seu blog não for de sucesso numa média de 5 anos você vai desistir dele?
3. O que te motiva ?
4. Qual seu maior medo ?
5. Qual seu maior sonho?
6. Casar, ter filhos , ou viver viajando o mundo ?
7. Todos temos algum preconceito qual é o seu ?
8. Algo que vocês gostaria muito de fazer mas morre de medo?
9. Um livro que te marcou ?
10. Um filme que te inspira ?
11. Uma musica inspiração ?


os meus 15 blogs escolhidos :









Genti eu indiquei apenas 15 blogs porque eu quis ser sincera e colocar os que eu realmente acompanho ta ?! hihh, as indicas por favor deixei os links das respostas nos cometários pra eu ver também. 

as que me indicaram muito obrigada. 





Beijinhos                                      Ebenézer


Limpa - Pincéis - Make B. O Boticário


Olá polvas e polvos, tudo bem? Claroooo que sim afinal de contas hoje e feriado Hurruls (dancinha do amor rs)



Mas vamos lá, o post de hoje nada mais é que uma resenha linda, de um produtinho que eu comprei, mas que não dava nada, nada por ele, sabe quando você precisa de um produto, mas a marca que você tem costume de usar, você não acha nem por reza braba? Então eu estava nesses dias, procurando um limpador de pinceis, e eu não achava de forma alguma em lugar nenhum, até que avistei uma loja do O Boticário e entrei.
                                           

Nunca tinha usado o higienizador de pinceis dele, para falar a verdade de acessórias de maquiagem nunca havia usado nada da marca. Mas estava com pressa e precisava logo, pois ia atender várias clientes no dia e não tenho uma quantidade boa de pinceis (ainda), então tenho a necessidade de ficar limpando eles toda hora para usar diversas cores e fazer vários efeitos. Então comprei e resolvi testar para ver se era bom, não conselho testar nada quando você realmente precisa de algo, mas como não tinha muita opção lá fui eu. 


Ele tem uma embalagem ótima de plástico e compacta, o que facilita bastante para armazenar e manusear também, vem com 52ML de produto, e uma boa quantidade, sei que vai durar um tempinho e ele e da linha da Make B., ele não tem cheiro, que e algo que para mim realmente não faz diferença.


Quanto à qualidade dele, se realmente funciona, ele limpa bem o pincel como vocês podem ver nas fotos, mas ele não seca tão rapidinho, ou seja, as cerdas ficam um pouquinho úmidas, então tem que limpar e deixar secar um tempo porque se não o produto fica nas cerdas; então esse ponto e negativo, porque como preciso de agilidade então ele não me proporciona isso. Mas aí deixo ele para limpar os pinceis quando estou com mais tempo, e quanto preciso realmente de agilidade e que seque rapidinho tenho usado de outra marca, que logo, logo vou trazer aqui para vocês também. 


 Adoro os produtos do O Boticário e confesso que essa parte de acessórios de maquiagem e as próprias tem me surpreendido bastante de forma positiva. 
Espero que vocês tenham gostado, se já usou o produto me contem aqui nos comentários, ou se usam outro me falem também para eu experimentar. 



Beijinhos                                   Ebenézer 


Delírio • Todos os direitos reservados
Layout por Casal Fofys Design