Lola Colors - Testei e Aprovei!




Olá polvos e polvas, como ta ai de domingão? Genti domingo e sinônimo de preguiça neah? Pelo menos para mim e, se trata do dia que mais sou ativa kkkk mas juro que me sinto tentada a ficar na cama o dia todo hihih. 


Mas vamos lá ao que interessa, o post de hoje e uma resenha misturada com testei, algo do tipo, estou no processo de mudança do meu cabelo, do vermelho para o cinza, e para preservar a saúde do cabelo, estou indo aos poucos, então ele está parcialmente descolorido, ou seja não está tão aberto a cor do loiro, eu sempre tonalizo com meu cabelereiro, mas desta vez eu quis arriscar e experimentar um cosmético do qual já ouvi falar muito mas nunca havia usada nada da marca, então fui na farmácia e comprei, seja o que Deus quiser.



Me disseram que ele ressaca os fios, então já deixei minha máscara de hidratação por perto, só por desencargo de consciência mesmo kkk.
Meu cabelo estava a 3 semanas sem tonalizar então já estava bem amarelo e na parte da raiz tem um tom de vermelho que e onde meu cabelo está crescendo então fica essa coisa desbotada que eu odeio, mas ok, faz parte logo estará como eu sonho. 

Na farmácia a vendedora me oriento misturar o produto com creme, logo se ver que ela não entende muito sobre tonalizantes, porque se você misturar com creme ele acaba meio que apagando a cor, a não ser que seja um vermelho bem intenso algo do tipo, mas pra Cinza, Rosa, lilás esses tons pasteis o ideal e não misturar com nenhum outro produto, e isso também vem nas explicações do próprio produto. Ele vem em um pontinho muito lindo por sinal, a textura me lembra aquelas geleias de brincar quando eu era criança, mas quando você vai aplicando no cabelo ele fica parecendo um creme mesmo. 


Nessas explicações tem falando que usando com a touca térmica potencializa o processo de tonalizar, e sendo em cabelos mais resistentes para deixar uns 60 minutinhos, como meu cabelo não estar total descolorido eu deixei por duas horas, porque queria um cabelo chumbado mesmo, ou seja bem cinza, ou o mais cinza que eu conseguisse kkk.


 Após as duas horas retirei sem passar shampoo como na caixa diz, e apliquei minha mascara linda de viver (em breve vou trazer a linda de tratamento capilar que tenho usado aqui no blog) e tudo certo, cabelo matizado, hidratado e pronto para secar, porque estava doida para ver a cor que ficaria.
Então levando em consideração a tonalidade que meu cabelo estava, o produto atende bem o que promete, creio que no cabelo total descolorido fica a cor exata que traz na caixa, no meu cabelo ele fez a função de tirar o amarelo, deixa ele com uma cor mais uniforme, mas a parte da raiz onde tem uma tonalidade desbotada ele não cobre, mas de fato essa não e a função dele, deixando isso bem claro, não senti que ressecou meus fios mas eu hidratei depois, como sempre faço em qualquer coisa que eu vá aplicar no meu cabelo, então por hora o produto está aprovado.


Assim que meu cabelo for descolorido novamente, na segunda etapa do processo vou voltar a usá-lo e trago aqui para vocês conferirem como ele se comportou. Então é isso gente, espero que tenham gostado, se já usou algo da marca me contem aqui nos comentários, se tem algum produto para sugerir, por favor neah deixa aí kkkk.

Um ótimo domingo e uma excelente semana a todos.



   Beijinhos                                                                Ebénezer 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oláaa, os comentários são moderados, pois quero responder a todos.

Beijinhos - Voltem sempre!!!


Delírio • Todos os direitos reservados
Layout por Casal Fofys Design