Um corpo e apenas um corpo



Um corpo é apenas um corpo. Se o seu é grande, pequeno, com cicatriz, celulite, com cor diferente, cheio de defeitos... ainda assim é um corpo e é o seu. Claro que temos que ter o bom senso de mostra-los apenas em certas ocasiões (como por exemplo na praia e isso vale pra qualquer tipo de corpo), mas ainda assim você não deveria ter vergonha. 
Eu por exemplo passo muito tempo escondendo certas partes do meu corpo, afinal eu não gosto de algumas partes dele e tenho certeza que outras pessoas não irão gostar de ver o tempo todo, mas ainda assim é meu e se eu quiser mostrar eu vou mostrar, dane-se o que você pensa e o padrão de beleza imposto pela sociedade também. 
Se você tem vontade de ir à praia, vá a praia e não se esconda. Cada um que cuide do seu corpo e pare de reparar no dos outros, não sabemos porque motivos as pessoas estão fora do seu padrão de beleza, apenas respeite, se você tá feliz com o seu, que bom pra você, agora respeite quem não está e que com certeza está em busca para ficar feliz consigo mesmo. 
Sabemos que muitas pessoas sofrem de verdade com as exigências impostas pela sociedade, ainda que hoje em dia está diferente, ainda assim existe preconceito relacionado a isso, é que é muito mais fácil julgar alguém do que simplesmente respeitar, e é a falta de respeito que faz com que ainda se viva num mundo assim.
 Saiba que a pessoa dentro daquele corpo tem um coração e que caso você não tenha, pelo menos não destrua quem tem um. Afinal um corpo é só um corpo, mas dentro dele habita alguém com sentimentos e sonhos, então não destrua isso, ainda que pra você seja difícil, 
RESPEITE!!!


Beijinhos até o próximo post.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostei muito do post e do texto, linda! Temos que nos valorizar e parar de tentar alcançar os padrões cada vez mais impossíveis!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol :) Sim bem isso mesmo, importante é ter saúde e se amar independente do seu corpo.
      beijos e obrigada pela visita!!

      Excluir

Oláaa, os comentários são moderados, pois quero responder a todos.

Beijinhos - Voltem sempre!!!


Delírio • Todos os direitos reservados
Layout por Casal Fofys Design