Quem sou









Entra aí, aceita uma caneca de chocolate ou prefere uma caneca de Chopp? A sua escolha.
 Fique à vontade vamos conversar.

  
Eiii ... então vamos lá as devidas apresentações; 



Creio em Deus acima de tudo, mineirinha, 27 anos, acadêmica de psicologia, sonhadora e barulhenta. De sorriso fácil e olhos atrevidos (descrição dos outros). Amo meu filho de quatro patas o Nicky e sou alucinada pela minha mãe e meu irmão. Descobrir que o que mais amo na vida e a minha tão sonhada, desejada e conquistada liberdade. Não vivo sem chocolate, ruffles e a minha vida e uma verdadeira trilha sonora, existe uma música para cada lembrança. Ler e escrever, jogar vídeo game, assistir seriados e filmes compõem meu lado nerd de ser, viajar, festas, carnaval e micareta e ser ligada no 220 compõem meu lado baladeira. Amo tudo que é ROSA, e como uma boa virginiana sou extremamente perfeccionista e sincera até de mais, uns me amam por isso e outros me odeiam. Haaaa nem Jesus agradou todo mundo porque logo eu tenho que agradar?! E tudo isso misturado compõem meu cenário preferido do qual chamo de vida. 



          Sonhadora (o que seria de nós sem nossos sonhos).


Sempre em constante mudança.  Não sou do tipo que puxa saco de ninguém e sempre literalmente sempre quando alguém me conhece não vai com a minha cara, alguns mudam de opinião outros só reafirmam a primeira impressão. Quando estou triste prefiro ficar só, gosto que as pessoas me vejam sempre sorrindo e alegre, não gosto de ficar explicando os meus sentimentos, quando estou de TPM todo mundo sabe, fico muito emburrada.



Algo que observei recentemente, quando me decepciono amorosamente desconto tudo no cabelo, corto, pinto faço qualquer coisa mais tenho que fazer algo.
 Não acho todas as crianças do mundo lindas, pelo contrário algumas são incrivelmente chatas e insuportáveis, quando digo que não gosto de todas as crianças e que não quero me casar as pessoas me olham como se eu fosse um ET. 



Já tive o cabelo de várias cores, mas morro de vontade de deixar ló branco, estou no processo haha não faço o gênero a puritana santinha mais também não saio por ai que nem uma louca aprontando (às vezes da vontade mais depois passa), não gosto da casa cheia de gente e adoro ficar sozinha, sou mais sincera do que agradável, às vezes quero mudar isso outras vezes não, estou aprendendo a ponderar, não gosto de falar ao telefone mais sou viciada em mensagens (meus bests que o diga) tenho amigos de infância e não abro mão de nenhum, tem pessoas que agradeço todos os dias a Deus por ter conhecido mais outras peço a Deus que façam me esquecer rs

Tenho uma insônia violenta que me acompanha há uns oito anos, também acho um desperdício dormi de mais, se eu for fazer todas as tatoos que eu quero vou virar um jornal.
Sou do tipo que briga na rua se eu ver fazendo mal aos animais e pessoas, (fácil, fácil de apanhar na rua, mais to nem aí brigo mesmo) às vezes sou meio egoísta sabe não gosto muito de dividir as coisas nem as pessoas, algumas sinceramente eu queria poder monopolizar haha, taaa bom estou mudando isso, só preciso de mais tempo. 


E não espero mais pelo príncipe encantado, descobrir que sou uma princesa moderna da qual não precisa do príncipe para ser feliz.
 
 O blog Delírio surgiu de uma vontade de poder ter um lugar onde eu pudesse me expressar de forma mais livre, onde quem quisesse está aqui, estaria por vontade própria e não algo que apareceu na sua linha do tempo (por exemplo como no face). Um lugar onde se pode tirar as máscaras e falar de cara limpa sobre vários assuntos, sejam eles dos mais fúteis aos mais polêmicos.
 


Vem bastante coisa legal por ai !!! Aguarde... 


 Quanto ao blog vamos a alguns esclarecimentos:


 *se não gostou de algo e for criticar por favor seja educado, ninguém e obrigado a ler palavrões, façam críticas construtivas, serão muito bem-vindas.


 *os comentários serão moderados, porque eu quero ler e responder todos, mesmo aqueles que vierem em postagens antigas. 


* por favor não me mandem a frase mais linda do mundo “to te seguindo me segue também? “ Não faço isso, sigo blogs, fanpage e etc. que eu gosto então se você me seguir não espere que eu faço a mesmo só porque você está me seguindo. 


*vou sempre expressar a minha opinião mesmo sabendo a maioria não vai gostar, essa sou eu, por favor respeitem.







Por enquanto e isso... obrigada pela visita e volte sempre 



        




                                                                                  Beijinhos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oláaa, os comentários são moderados, pois quero responder a todos.

Beijinhos - Voltem sempre!!!


Delírio • Todos os direitos reservados
Layout por Casal Fofys Design